Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:42:09
informe o texto

Notícias / Geral

14/06/2019 às 09:53

Ônibus circulam normalmente em Cuiabá mesmo após anúncio de greve

A decisão de trabalhar normalmente teria sido tomada após a Justiça determinar que 90% da frota operasse em horários considerados de pico

Iury Lupaudi

Os ônibus do transporte coletivo de Cuiabá estão rodando normalmente nesta sexta-feira (14), mesmo após o anúncio de paralisação dos motoristas em protesto contra a proposta de reforma da Previdência do Governo Federal.

Leia também - 
Prefeitura consegue circulação de 90% dos ônibus nas horas de pico​

A decisão de trabalhar normalmente teria sido tomada após a Justiça determinar que 90% da frota operasse em horários considerados de pico.

Quatro empresas atuam em Cuiabá e Várzea Grande. A reportagem do Leiagora foi às ruas na manhã desta sexta-feira diante da possibilidade de problemas no trânsito causados pelo protesto, mas encontrou um cenário de normalidade.

Veja os vídeos:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet