Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:15:56
informe o texto

Notícias / Geral

14/06/2019 às 15:03

Polícia investiga tentativa de sabotagem em torres de energia de linhão em Sorriso

Criminosos retiraram as porcas dos parafusos de quatro torres.

Bruno Bortolozo

Polícia investiga tentativa de sabotagem em torres de energia de linhão em Sorriso

Foto: Lucas Torres

A polícia de Sorriso investiga uma tentativa de prejudicar a distribuição de energia na região de Sorriso.

Isso porque uma denúncia chegou até a delegacia do município de que criminosos tiraram as porcas dos parafusos que sustentam quatro torres de transmissão de energia do linhão.

A subestação da Eletronorte, localizada no bairro Rota do Sol, foi invadida pelos bandidos, que cometeram o ato criminoso.

Segundo consta na denúncia, nas torres passam cabos da rede de 230 kv. Sem as porcas, existe o risco de queda das torres e consequentemente, milhares de consumidores ficariam sem energia elétrica.

Equipes saíram da capital do estado e viajaram até Sorriso para fazer os reparos necessários. A previsão é a de que os trabalhos tenham duração de dois dias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet