Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:50:30
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2019 às 17:06

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

O grupo estariam promovendo uma sequencia de ameaças aos membros de grupos rivais e moradores da região.

Leiagora

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

Foto: PMMT

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (14.06), em Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá), por tráfico de drogas e organização criminosa, no bairro Jardim Paraguai.

Os militares foram informados que o grupo fazia parte de uma organização criminosa e que estariam promovendo uma sequencia de ameaças aos membros de grupos rivais e moradores da região.

Durante observação nas residências de dois suspeitos foi verificada grande movimentação de pessoas e que os locais seriam referência de tráficos de drogas.

Foram realizadas buscas nas duas casa e encontrados um revólver calibre 32, com seis munições, 21 porções de maconha pronta para a venda, uma porção grande de pasta base de cocaína, porção grande de maconha e dinheiro.

Foram encaminhados á delegacia J.F.L. (22), J.R.G. (21), T.P.V. (19), N.C.S. , (22) e L.F.L, (31), além da arma, munições e droga apreendidas.
Com informações da Assessoria, PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet