Cuiabá, sexta-feira, 15/11/2019
15:07:33
informe o texto

Notícias / Esporte

14/06/2019 às 21:03

Emanuelzinho: 'esporte equestre gera diretamente mais de 600 mil empregos' - vídeo

O deputado destacou que o esporte movimentam a economia de muitos municípios brasileiros

Luana Valentim

O deputado federal, Emanuelzinho (PTB), também se manifestou a favor do esporte após a decisão do Ministério Público de ‘barrar’ na Justiça, uma das modalidades realizadas na 7ª Semana do Cavalo, no Haras Twin Brothers, o laço em dupla e técnico, sob o argumento de maus-tratos aos animais. 

Emanuelzinho destacou que o esporte gera diretamente mais de 600 mil empregos, mais de R$ 16 bilhões aplicados na economia anulmente e que movimentam a economia de muitos municípios brasileiros.

Saiba Mais: ESPORTE EQUESTRE

"Também sou a favor da regulamentação. Estarei na Câmara Federal para regularizar e organizar esse esporte no Brasil que move paixão e economia", disse.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet