Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
11:30:35
informe o texto

Notícias / Esporte

15/06/2019 às 15:28

Com força máxima, União recebe Iporá-GO pela 2ª fase da Série D

Colorado terá retorno do zagueiro Brizuela e Goteira no ataque para o primeiro confronto do mata-mata do Brasileiro

Derik Bueno

Com força máxima, União recebe Iporá-GO pela 2ª fase da Série D

União encara Iporá na segunda fase da Série D

Foto: Assessoria União EC

O técnico Caé Cunha deve mandar a campo o melhor União para o primeiro duelo diante do Iporá, neste domingo às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.  

O zagueiro Oscar Brizuela, que cumpriu suspensão contra a Anapolina, está de volta e deve reforçar a zaga do Colorado. O único desfalque é o atacante Deco, entregue ao departamento médico do clube. Confirmado, Goteira é o destaque e o artilheiro o time mato-grossense na temporada com 10 gols.

O União deve ir a campo com Neneca; Gil Mineiro, Felipe, Oscar Brizuela e Rafael Ratão; Nildo, Léo Coca e Léo Gonçalves; Léo Goteira; Vinicinho (Jeffinho) e Kalil.

Na segunda fase os times se enfrentam em jogos de ida e volta. O União ficou em segundo em seu grupo e começa a decidir a vaga para as oitavas de final da Série D em casa. O duelo de volta será no dia 23 de junho, em Iporá, interior de Goiás.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet