Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:34:57
informe o texto

Notícias / Esporte

15/06/2019 às 15:50

Acordo com a diretoria determina saída de Gianni Freitas do Sinop

Treinador comandou o time por 17 jogos e teve 45% de aproveitamento. Um substituto foi contratado, mas não teve o nome divulgado

Derik Bueno

Acordo com a diretoria determina saída de Gianni Freitas do Sinop

Maus resultados determinara a saída de Gianni do comando técnico do Sinop

Foto: Júlio Tábile

Gianni Freitas não é mais o treinador do Sinop. O anúncio foi divulgado por Agnaldo Turra, pelo presidente do clube, que em entrevista afirmou ter um substituto para o cargo, mas manteve sigilo sobre o nome.

A eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro foi fator chave para a saída de Gianni Freitas do Galo do Norte. Houve um acordo por parte do treinador e do clube para a saída, já que o contrato de Freitas era até o fim de agosto. O ex-comandante chegou ao clube no início da temporada e esteve à frente do time nas disputas do Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D.

O Galo do Norte ainda tem duas competições para disputar este ano – Copa Verde E Copa FMF. As competições iniciam em agosto, em ambas, o Sinop terá a chance de chegar até a Copa do Brasil do ano que vem.

A diretoria do Sinop confirmou que o elenco será montado após a chegada do novo treinador, e que vai disputar as competições com elenco sub-21.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet