Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:58:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/06/2019 às 11:24

Mobilização em prol dos esportes equestres será realizada nesta terça

Leiagora

Mobilização em prol dos esportes equestres será realizada nesta terça

Foto: Divulgação

Uma mobilização em prol dos esportes equestres será realizada nesta terça-feira (18), às 8h, com saída do Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, até a Assembleia Legslativa de Mato Grosso.

Os amantes e defensores do esportes irão a cavalo, carro, caminhão e diversos outros meios de transporte, buscando a regulamentação do esporte, após a decisão do Ministério Público de ‘barrar’ na Justiça, uma das modalidades realizadas na 7ª Semana do Cavalo, no Haras Twin Brothers, o laço em dupla e técnico, sob o argumento de maus-tratos aos animais. 

O Leiagora foi o único site a abraçar a causa desde o primeiro momento e continuará a apoiar.

O site também se manifesta a favor dos irmãos Marcos e Cae Póvoas, do Haras Twin Brothers, que desenvolvem diversos trabalhos por meio do esporte equestre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet