Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
12:16:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/06/2019 às 12:53

Wesley Safadão apoia e reconhece a importância dos esportes equestres; veja vídeo

O cantor expressou seu apoio nas redes sociais

Iury Lupaudi

Wesley Safadão apoia e reconhece a importância dos esportes equestres; veja vídeo

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo(16), o cantor e proprietário do haras WS, Wesley Safadão expressou, por meio de um vídeo, o apoio aos esportes equestres. 

"Estamos aqui pra deixar nosso apoio a todos que lutam a favor dos esportes equestres, da indústria do cavalo onde gera milhões de empregos, a cultura (...). Quero deixar meu abraço, meu apoio e dizer que a gente está junto nessa", disse o cantor ao lado de seu amigo empresário,Jonatas Dantas.

A discussão vem sendo alvo de polêmica nas redes sociais, porém autoridades, empesários, artistas e grande parte da população vêm expressando seu apoio ao esporte equestre que faz parte da cultura e da raíz brasileira.

O 'start' foi dado durante a 7ª Semana do Cavalo em Cuiabá, onde os organizadores Caê e Marcos Póvoas foram surpreendidos por uma liminar, do Ministério Público, que proíbe a realização das provas de laço em dupla e técnico. Logo um grande movimento tomou conta das redes sociais e criou forças para agilizar a lei que regulariza a prática do esporte. 

Uma grande manifestação está prevista para esta terça-feira (18) em defesa do esporte. VEJA AQUI.

O Portal Leiagora, reconhece a cultura secular do esporte e abraçou a causa desde o início. 

Veja a movimentação por todo território brasileiro. AQUI.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet