Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:09:24
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 08:44

Homem é preso com 50 quilos de cocaína na fronteira

Um homem identificado como, Alexandre Pires de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Homem é preso com 50 quilos de cocaína na fronteira

Foto: Gefron/MT

Cinquenta quilos de cocaína foram apreendidos nesse domingo (16), pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na região rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (525 km distante da capital). 

Um homem, identificado como Alexandre Pires de Oliveira, de 37 anos, conhecido também como “Alexandre Forasteiro”, foi preso suspeito de tráfico de drogas. 

Os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades de uma fazenda, quando avistaram duas motocicletas, nas quais os ocupantes transportavam dois pacotes. Ao avistarem a viatura, os condutores iniciaram uma fuga pelo pasto e, em seguida, pela mata fechada. A viatura do Gefron acompanhou e localizou os suspeitos escondidos no matagal. Ao dar a voz de prisão, dois ainda conseguiram fugir. 

Em uma busca pela mata, as motocicletas foram encontradas, bem como os dois pacotes, contendo 50 pacotes de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet