Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:10:38
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 09:17

Carregamento de agrotóxico é recuperado no Pedra 90

O produto foi roubado na Fazenda Bom Futuro de Campo Verde.

Luzia Araújo

Carregamento de agrotóxico é recuperado no Pedra 90

Foto: PMMT

Um carregamento de agrotóxico roubado na Fazenda Bom Futuro de Campo Verde foi localizado nesse domingo (16), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Policiais civis e militares de Campo Verde foram até a Base da Polícia Militar no bairro 90 e informaram que havia ocorrido um roubo na fazenda e que havia sido levado uma carreta com vários agrotóxicos. 

Os policiais informaram ainda que o rastreador do veículo estava apontando que a carreta estava na comunidade Olho D'água e que possivelmente deslocaria pela estrada do Aricá, sentido bairro Pedra 90.

Então, as equipes formaram um cerco na local indicado e conseguiram abordar o veículo, porém os suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata. A carreta com os agrotóxicos foi recuperada. O fato foi registrado na Delegacia de Chapada do Guimarães que irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet