Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:42:34
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 09:48

Jovem morre após capotamento em estrada vicinal

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Lagoa Rovaris, próximo ao município de Nova Ubiratã.

Luzia Araújo

Jovem morre após capotamento em estrada vicinal

Foto: Reprodução

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um grave acidente próximo ao município de Nova Ubiratã, nesse domingo (16). João Vanderlei Mendes Júnior e Vinicius da Silva estavam em uma picape, que perdeu o controle e capotou diversas vezes. O acidente aconteceu na estrada vicinal, que dá acesso à Lagoa Rovaris.  

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens seguiam em direção à lagoa, quando o veículo perdeu o controle e capotou diversas vezes. O carro foi parar em um milharal. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas a hipótese é que a picape estava em alta velocidade. 

João Vanderlei foi socorrido e levado a uma unidade de saúde de Nova Ubiratã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Vinicius teve ferimentos graves, foi socorrido e permanece internado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet