Cuiabá, quinta-feira, 17/10/2019
02:10:26
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 09:48

Jovem morre após capotamento em estrada vicinal

O acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Lagoa Rovaris, próximo ao município de Nova Ubiratã.

Luzia Araújo

Jovem morre após capotamento em estrada vicinal

Foto: Reprodução

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um grave acidente próximo ao município de Nova Ubiratã, nesse domingo (16). João Vanderlei Mendes Júnior e Vinicius da Silva estavam em uma picape, que perdeu o controle e capotou diversas vezes. O acidente aconteceu na estrada vicinal, que dá acesso à Lagoa Rovaris.  

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens seguiam em direção à lagoa, quando o veículo perdeu o controle e capotou diversas vezes. O carro foi parar em um milharal. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas a hipótese é que a picape estava em alta velocidade. 

João Vanderlei foi socorrido e levado a uma unidade de saúde de Nova Ubiratã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Vinicius teve ferimentos graves, foi socorrido e permanece internado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet