Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:57:40
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 10:41

Homem é preso por tentar matar esposa e enteada em Juína

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após representação da Polícia Civil de Juína.

Luzia Araújo

Homem é preso por tentar matar esposa e enteada em Juína

Foto: Reprodução

Lenilson Alves da Cunha, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (17), em Juína (735 km a Noroeste), por tentar matar a sua esposa e a enteada dentro da residência das vítimas. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após representação da Polícia Civil de Juína.

O crime ocorreu na noite de sábado (15), quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e, após uma discussão com sua esposa, pegou uma faca e tentou desferir golpes contra ela e a sua enteada. As vítimas se trancaram no quarto, momento em que o suspeito começou a municiar uma arma de fogo calibre 12 e falava ofensas contra mãe e filha.

Temendo a ação do suspeito, as vítimas pularam a janela do quarto e enquanto fugiam ouviram três disparos de arma de fogo. Após ser acionada, a equipe da Polícia Militar esteve na residência, porém não conseguiu localizar o suspeito, que foragiu logo após o crime. No local, foi verificado que os três disparos foram efetuados contra a televisão que ficava na parede, outro no aquário e o terceiro contra um cadeado.

O suspeito foi preso quando retornava  residência das vítimas. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal municiada e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros. O suspeito foi conduzido à Delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet