Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:56:14
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2019 às 10:54

Ana Paula Padrão é bloqueada em rede social por curtir demais

Ela passou o dia curtindo mensagens de internautas que a consolava pela morte do pai, Fausto Padrão

Leiagora

Ana Paula Padrão é bloqueada em rede social por curtir demais

Foto: TV Foco

Apresentadora do Master Chef Brasil, Ana Paula Padrão, 53, foi bloqueada pelo Instagram por curtir postagens demais. Ela passou o dia curtindo mensagens de internautas que a consolava pela morte do pai Fausto Padrão quando recebeu o comunicado da rede social dizendo que estava usando o recurso de forma indevida.

"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai mas parece que o insta achou que eu fui longe demais... Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança... ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!", escreveu.

Ana Paula acompanhou a postagem com as hashtags "idiotas no poder", "odeio esse mundo estúpido" e "vontade de largar tudo".
 Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet