Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
18:08:58
informe o texto

Notícias / Esporte

17/06/2019 às 11:13

Atletas de Mato Grosso participam de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Projeto "Arte Suave" Itiquira inicializou em 2017, com o professor Mário Torquete, faixa Preta, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, com mais de 160 atletas de baixa renda

Leiagora

Atletas de Mato Grosso participam de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Foto: Assessoria

3 atletas do Projeto "Arte Suave" Itiquira representaram nesse final de semana, a equipe Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo.

São eles: João Vitor de Oliveira Campos, na categoria Juvenil Meio-Pesado consagrou Bi-Campeão Brasileiro na faixa Branca. Além de ser bi-campeão Estadual MT.

Eduarda Rodrigues de Freitas foi Vice-campeã Brasileira 2019 na categoria Infanto- juvenil B na faixa verde. Esse ano ela foi Campeã Estadual, além de ser Campeã Brasileira 2018, Latino-Americano 2018 e Pan-americano 2017.

Francisco Vinicius Leôncio Barroso começou a treinar em Ouro Branco do Sul, em Maio de 2018, juntamente com início do Projeto. Esse ano consagrou Campeão estadual e Brasileiro na categoria Juvenil Galo na faixa Branca. 

Projeto "Arte Suave" Itiquira inicializou em 2017, com o professor Mário Torquete, faixa Preta, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, com mais de 160 atletas de baixa renda treinando 2x por semana com todos os matérias adquiridos pela Prefeitura Municipal de Itiquira. A equipe já conquistou mais de 300 medalhas, 7 troféus por equipe e atualmente somos  campeões no estadual por equipes, na etapa de Cuiaba.
Direto da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet