Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:25:45
informe o texto

Notícias / Esporte

17/06/2019 às 11:13

Atletas de Mato Grosso participam de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Projeto "Arte Suave" Itiquira inicializou em 2017, com o professor Mário Torquete, faixa Preta, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, com mais de 160 atletas de baixa renda

Leiagora

Atletas de Mato Grosso participam de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Foto: Assessoria

3 atletas do Projeto "Arte Suave" Itiquira representaram nesse final de semana, a equipe Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo.

São eles: João Vitor de Oliveira Campos, na categoria Juvenil Meio-Pesado consagrou Bi-Campeão Brasileiro na faixa Branca. Além de ser bi-campeão Estadual MT.

Eduarda Rodrigues de Freitas foi Vice-campeã Brasileira 2019 na categoria Infanto- juvenil B na faixa verde. Esse ano ela foi Campeã Estadual, além de ser Campeã Brasileira 2018, Latino-Americano 2018 e Pan-americano 2017.

Francisco Vinicius Leôncio Barroso começou a treinar em Ouro Branco do Sul, em Maio de 2018, juntamente com início do Projeto. Esse ano consagrou Campeão estadual e Brasileiro na categoria Juvenil Galo na faixa Branca. 

Projeto "Arte Suave" Itiquira inicializou em 2017, com o professor Mário Torquete, faixa Preta, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, com mais de 160 atletas de baixa renda treinando 2x por semana com todos os matérias adquiridos pela Prefeitura Municipal de Itiquira. A equipe já conquistou mais de 300 medalhas, 7 troféus por equipe e atualmente somos  campeões no estadual por equipes, na etapa de Cuiaba.
Direto da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet