Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:30:51
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2019 às 13:36

​Ponte é incendiada e deixa moradores de assentamento em Alto Paraguai ilhados; veja vídeo

A estrada onde fica a ponte é rota do transporte escolar, que está suspenso

Iury Lupaudi

Uma ponte de madeira foi incendiada na madrugada desta segunda-feira (17), no interior do município de Alto Paraguai (200km de Cuiabá).

A reportagem do Leiagora/LTV recebeu um vídeo que mostra os danos na ponte. Moradores colocaram algumas madeiras improvisando uma "pinguela" para passarem de motos.

"Está muito inseguro, mas não tem outro jeito", diz uma das moradoras do assentamento Capão Verde, que pediu para não ser identificada.

Ela contou que a comunidade já fez doações de madeira para a reforma da ponte, mas até agora ela não foi providenciada pela Prefeitura Municipal.

A estrada onde fica a ponte é rota do transporte escolar, que está suspenso. Além do Projeto de Assentamento Capão Verde, também estão prejudicados o Água Santa, Banco da Terra e Caju.

Veja o vídeo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet