Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:40:26
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2019 às 14:20

Xuxa Meneghel revela que fez filme erótico a pedido de Pelé e declara: - Me estrepei

Xuxa abriu o jogo durante bate-papo com Eliana no último domingo

Leiagora

Xuxa Meneghel revela que fez filme erótico a pedido de Pelé e declara: - Me estrepei

Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre diversos assuntos durante bate-papo com Eliana no último domingo, dia 17. E a loira falou também sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor, longa erótico que ela gravou quando tinha por volta de 18 anos de idade! Na conversa, Xuxa revelou como se sentiu em relação ao trabalho e o porquê topou participar.A trama controversa contava a história de Hugo, um garoto que foi morar com sua mãe, uma garota de programa, em um bordel. Lá ele se envolve com a prostituta Tamara, interpretada por Xuxa. Um dos fatos que repercutiu negativamente sobre o filme foi o fato de a loira ter gravado uma cena de sexo com o ator que tinha 12 anos de idade. Após seu lançamento, a apresentadora conseguiu até proibir a exibição e circulação do filme no país.

Durante o Programa Eliana, a eterna rainha dos baixinhos relembrou o filme e revelou que só aceitou gravá-lo porque foi um pedido de Pelé, com quem a musa teve o seu primeiro relacionamento sério, o qual durou seis anos:

- Tive que lidar com traição e mentira porque ele dizia que o Pelé tinha que fazer aquilo. Depois de um tempo eu comecei a acreditar.

Além das amantes que Pelé teve, Xuxa também teve que lidar com o pedido que lhe rendeu o fato mais obscuro em sua carreira:

- Eu odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer. Ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet