Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:57:43
informe o texto

Notícias / Política

17/06/2019 às 15:07

​DEM nega apoio a Pinheiro: ‘Cuiabá merece coisa melhor’

Fábio afirmou que o partido vai em busca de um novo projeto para Cuiabá nas eleições do próximo ano

Luana Valentim

​DEM nega apoio a Pinheiro: ‘Cuiabá merece coisa melhor’

Foto: Reprodução da internet

O presidente do Democratas, Fábio Garcia, negou, nesta segunda-feira (17), que irá apoiar a possível candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
 
No último dia 27 de maio, Pinheiro revelou que está com ‘vontade’ de disputar a reeleição em Cuiabá. E ainda há especulações de que ela esteja pretendendo lançar o seu filho, o deputado federal, Emanuelzinho (PRB), à Prefeitura de Várzea Grande.
 
Segundo declarações recentes do prefeito, ele já teria a bênção de um dos caciques do DEM, o ex-governador Júlio Campos.
 
No entanto, Fábio afirmou que o partido vai em busca de um novo projeto para Cuiabá nas eleições do próximo ano.
 
“Não é nada natural o apoio do Democratas à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu, enquanto presidente do partido, defendo que o DEM apresente um novo projeto para Cuiabá. Os cuiabanos merecem um prefeito muito melhor para administrar a nossa cidade”, disparou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 18/06/2019 às 00:00

    COM ESSAS GANGUES INSTALADA NOS PARTIDOS POLÍTICOS DE MATO GROSSO, FABIO GARCIA TERIA QUE LAVAR A BOCA COM ÁGUA SANITÁRIA, ANTES DE FALAR DE ALGUÉM. O SEU PASSADO, E DE SUA FAMÍLIA NÃO É NADA LIMPA. DEVERIAM SIM, É ACABAR COM OS PARTIDOS POLÍTICOS, CANDIDATURAS INDEPENDENTES E LIVRES DE AMARRAS E ACERTOS CORRUPTOS, COM É CLARAMENTE HOJE. ESSE POLÍTICOS QUE AI ESTÃO, SÓ FAZEM EM BENEFICIO PRÓPRIOS. TEM QUE ACABAR COM A REELEIÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS.

 
Sitevip Internet