Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:09:13
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2019 às 16:51

​‘Esperei por este momento a vida toda’, diz beneficiada do Nico Baracat I – Veja Vídeo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entregou nesta segunda-feira (17), as chaves do Residencial Nico Baracat I, onde 360 famílias foram beneficiadas

Luana Valentim

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) entregou, nesta segunda-feira (17), as chaves do Residencial Nico Baracat I, onde 360 famílias foram beneficiadas. A entrega contou com a colaboração da Caixa Econômica Federal, Governo Federal e a Prefeitura de Cuiabá.
 
“Quero agradecer o deputado Emanuel Pinheiro Neto, que pegou como missão desde o início do mandato, foi a luta e garantiu a entrega hoje do Nico Baracat I junto com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. Também teremos boas notícias, que ele já articulando para a entrega do Nico Baracat II e III”, disse.
 
Durante o evento, Pinheiro anunciou que o Residencial Nico Baracat II será entregue em setembro deste ano, após o Governo Federal repassar o valor de R$ 1,5 milhão.
 
“A parte de Brasília que está faltando, o Emanuelzinho está resolvendo. E a parte financeira, o secretário de Habitação junto com o superintendente da Caixa está resolvendo”, pontuou.
 
Os beneficiados do programa Minha Casa Minha Vida não conseguiam conter a emoção de, enfim, realizar o sonho de ter a casa própria.
 
“Estou muito feliz. Esperei por este momento a vida toda”, falou bastante emocionada a aposentada, Davina Maria da Silva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet