Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:25:31
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2019 às 07:18

Cantor do Megadeth revela câncer na garganta meses antes de show no Rock in Rio

O cantor da banda icônica do heavy metal revelou ter sido diagnosticado com câncer

Leiagora

Cantor do Megadeth revela câncer na garganta meses antes de show no Rock in Rio

Foto: People

Dave Mustaine anunciou no site oficial de sua banda, na segunda-feira, dia 17, que foi diagnosticado com câncer na garganta. O cantor da banda icônica do heavy metal, Megadeth, escreveu:Fui diagnosticado com câncer na garganta. É claramente algo a ser respeitado e encarado com força, mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando próximo a meus médicos, e mapeamos um plano de tratamento que eles estimam que tenha 90% de chance de sucesso. O tratamento já começou.

O anúncio veio cerca de quatro meses antes do show da banda no Rock in Rio. No comunicado, Dave dá a entender que a apresentação será cancelada:

Infelizmente, isso pede que eu cancele a maioria dos shows deste ano. (...) Megadeth vai voltar à estrada o mais rápido possível.

Ele termina dizendo que é grato por sua equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores - e que irá manter os fãs informados sobre sua saúde.

Nas redes sociais, fãs estão desejando as melhoras do cantor.
Direto da redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet