Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:07:22
informe o texto

Notícias / Variedades

18/06/2019 às 08:52

Lembrar dos sonhos que queremos consolidar, Horóscopo - 18/06

Leiagora

O segundo sextil minguante entre Saturno e Netuno indica ser momento significativo quanto à construção dos grandes sonhos de vida. O mesmo aspecto ocorreu em janeiro deste ano e ocorrerá em novembro próximo, marcando uma fase para consolidar os sonhos que estamos a construir desde há muitos anos. Para isso, é preciso nos lembrar de qual sonho grandioso orienta nossa vida.

ÁRIES
Situações importantes exigem que você as incorpore mais inteiramente. Torne seu o que vislumbra e idealiza a partir dos outros. Uma nova direção para sua está se completando.

TOURO
As relações pessoais precisam se expandir. Ter um projeto compartilhado é fundamental. Aspirações semelhantes fazem você ser mais participativo e se sentir mais completo.

GÊMEOS
Sua carreira precisa ganhar em conteúdo, para você se sentir satisfeito com ela. Realização material e satisfação íntima podem e devem caminhar juntos a partir de agora.

CÂNCER
Os mais elevados sentimentos estão em consonância com as perspectivas que você quer para agora. É tempo de juntos os ideais com o esforço por concretizá-los.

LEÃO
Momento para constituir uma nova situação familiar, a partir de conteúdos e essências renovados. Essa construção depende de apoios e condições que envolvem seu parceiro.

VIRGEM
É tempo de estabelecer contato com novos ambientes e pessoas. Constroem-se bons relacionamentos. Novos ambientes e pessoas podem vir a integrar sua existência.

LIBRA
Momento de dar grandes passos no trabalho e na vida material. Ideais relativos ao trato com dinheiro e bens materiais são concretizados pelo aprofundamento dos esforços.

ESCORPIÃO
Os grandes anseios criativos e amorosos ganham forma mais concreta. Há muitos estímulos tornando a fase especial. As inspirações ditam a ordem dos acontecimentos.

SAGITÁRIO
Independente do que falta realizar, você tem agora uma base mais sólida as construções futuras. A boa base lhe inspira a caminhar mais vigorosamente para adiante.

CAPRICÓRNIO
Os ideais elevados ganham forma mais concreta e aplicação bastante prática para orientar sua vida. Vale a pena investir nas grandes construções.

AQUÁRIO
Os ideais pessoais tornam-se cada vez mais realidade. É tempo de tornar concreto um sonho de sua vida, de investir dinheiro, tempo e esforço nos grandes ideais.

PEIXES Os mais elevados ideais ganham forma e se tornam realidade por suas próprias mãos. Reverencie as melhores inspirações e incorpore suas próprias aspirações.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet