Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
19:44:10
informe o texto

Notícias / Esporte

18/06/2019 às 09:17

Cerca de mil pessoas manifestam a favor dos esportes equestres - Vídeo

Aproximadamente 200 cavalos, diversas pessoas em seus veículos e um trio elétrico saíram do Haras Twin Brothers, rumo à Assembleia Legislativa

Luana Valentim e Fernanda Leite

Cerca de mil pessoas manifestam a favor dos esportes equestres - Vídeo

Foto: Wallace Dutra

Aproximadamente 200 cavalos, diversas pessoas em seus veículos e um trio elétrico saíram do Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, nesta terça-feira (18), rumo à Assembleia Legislativa em uma mobilização em prol dos esportes equestres.
 
Saiba Mais: ESPORTE EQUESTRE

Os amantes e defensores do esportes buscam a regulamentação do esporte, após a decisão do Ministério Público de ‘barrar’ na Justiça uma das modalidades realizadas na 7ª Semana do Cavalo, no Haras Twin Brothers, o laço em dupla e técnico, sob o argumento de maus-tratos aos animais.
 
O Leiagora está cobrindo a manifestação e foi o único site a abraçar a causa desde o primeiro momento.
 
O site também se manifesta a favor dos irmãos Marcos e Cae Póvoas, do Haras Twin Brothers, que desenvolvem diversos trabalhos por meio do esporte equestre.

Atualizada 11:10  Os manifestantes seguiram rumo ao Ministério Público do Estado


Atualizada 11:29 Cerca de mil pessoas chegam em frente à Assembleia Legislativa, onde irão pedir aos parlamentares a regulamentação do esporte. 



 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet