Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
05:36:36
informe o texto

Notícias / Cidades

18/06/2019 às 11:36

Prefeitura de Cuiabá terá expediente normal nesta sexta

Por conta do feriado de Corpus Christi, a Prefeitura não estará em funcionamento na quinta-feira (20), mas na sexta-feira (21) o expediente será normal

Leiagora

Prefeitura de Cuiabá terá expediente normal nesta sexta

Foto: Reprodução da internet

Em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, a Prefeitura de Cuiabá não estará em funcionamento nesta quinta-feira (20). Apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos. Já na sexta-feira (21), o expediente será normal. 

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPA’s), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Já em relação ao comércio, com base na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o trabalho nos feriados é autorizado, ficando a critério dos comerciantes abrirem ou não as portas. Os únicos feriados em que o comércio não tem autorização para trabalhar são: Natal, Ano Novo, Sexta-feira Santa e Dia do Trabalhador. Esse ano, de acordo com a CCT, as empresas deverão comunicar previamente se irão funcionar ou não nos feriados.

Os shoppings da Capital e de Várzea Grande estarão com o mesmo horário de funcionamento dos domingos, das 14h às 20h. As praças de alimentação abrem a partir das 11h.

As agências bancárias não vão abrir no feriado.
Direto da assessoria, Carolina Miranda

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet