Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:55:03
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2019 às 11:36

Prefeitura de Cuiabá terá expediente normal nesta sexta

Por conta do feriado de Corpus Christi, a Prefeitura não estará em funcionamento na quinta-feira (20), mas na sexta-feira (21) o expediente será normal

Leiagora

Prefeitura de Cuiabá terá expediente normal nesta sexta

Foto: Reprodução da internet

Em virtude do feriado nacional de Corpus Christi, a Prefeitura de Cuiabá não estará em funcionamento nesta quinta-feira (20). Apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos. Já na sexta-feira (21), o expediente será normal. 

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPA’s), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. Além dessas unidades, as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender a população.

Na segurança, todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos.

Já em relação ao comércio, com base na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o trabalho nos feriados é autorizado, ficando a critério dos comerciantes abrirem ou não as portas. Os únicos feriados em que o comércio não tem autorização para trabalhar são: Natal, Ano Novo, Sexta-feira Santa e Dia do Trabalhador. Esse ano, de acordo com a CCT, as empresas deverão comunicar previamente se irão funcionar ou não nos feriados.

Os shoppings da Capital e de Várzea Grande estarão com o mesmo horário de funcionamento dos domingos, das 14h às 20h. As praças de alimentação abrem a partir das 11h.

As agências bancárias não vão abrir no feriado.
Direto da assessoria, Carolina Miranda
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet