Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:18:04
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2019 às 11:39

Homem não aceita separação, ameaça cortar cabeça da ex e é preso

A equipe policial foi acionada pela vítima via 190.

Luzia Araújo

Homem não aceita separação, ameaça cortar cabeça da ex e é preso

Foto: PMMT

Johnathan de Andrade Honorato, de 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (18), no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, suspeito de agredir e ameaçar sua ex-companheira. 

A equipe policial foi acionada pela vítima via 190, que informou que seu ex-marido estaria tentando invadir a sua casa. Chegando na residência, os policiais encontraram o suspeito com sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes. 

Quando a vítima saiu para conversar com a equipe, o suspeito ficou exaltado e começou a ofendeu a mulher com palavrões. Ele foi contido pelos policiais. Segundo a vítima, ela está tentando se divorciar de Johnathan, porém ele não aceita a separação. Além disso, a vítima disse que o suspeito a agrediu e tentou invadir a sua casa. 

Johnathan foi preso e no caminho para delegacia ameaçou novamente sua ex, dizendo que, quando saísse da cadeia, iria cortar a cabeça dela. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet