Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
04:42:55
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2019 às 11:44

Sandy e Junior Lima roubam a cena em casamento da prima

A prima dos irmãos, Aline Lima, subiu ao altar com o jogador de futebol Rafael Longuine

Leiagora

Sandy e Junior Lima roubam a cena em casamento da prima

Foto: O Fuxico

Sandy e Junior Lima roubaram a cena do casamento da prima, Aline Lima, que subiu ao altar com o jogador de futebol Rafael Longuine, na última segunda-feira, dia 17, em Campinas, no interior de São Paulo. Os irmãos, que estão prestes em sair em turnê para comemorar os 30 anos de carreira como dupla, prestigiaram o grande dia da filha de Chitãozinho, irmão de Xororó, e acabaram chamando mais atenção do que a própria noiva, sendo tietados por diversos convidados do casório.Ah, desculpa a tietagem, mas realizei meu sonho de conhecer essa lindeza! E como é linda a Sandy! Ainda mais ao lado do meu gato, Pedro Leonardo, escreveu Thais Gebelein, esposa do filho do cantor sertanejo Leonardo, ao compartilhar foto com a cantora.

Sandy foi uma das madrinhas do casamento. Para a ocasião, ela seguiu a risca o pedido da noiva e surgiu como as demais madrinhas, com um vestido longo fluído em tom azulado, com detalhes cheios de brilhos. A maquiagem foi feita pelo profissional Henrique Mello, que compartilhou um clique ao lado da cantora.

E hoje foi dia de beleza, trabalho e matar saudades dessa linda e mamys Noely! Amei @sandyoficial nossa tarde de beauté. Sandy usou um monte de produtinhos nacionais que eu apresentei, escreveu o profissional no Instagram.

Monica Benini, esposa de Junior Lima, também estava de azul, só que num tom mais escuro. O casal prestigiou Aline e Rafael, assim como Noeli e Xororó. A família, aliás, posou reunida para um clique ao lado dos noivos, como você pode ver acima.

Nos vídeos, que circulam nas redes sociais, é possível ver alguns momentos do casório, como a hora em que Sandy entrou no altar, em passos delicados, já que estava com um salto bem alto e, em outro registrado por Ana Carolina Morais, esposa do cantor Giovani, da dupla com Gian. No Stories, Ana registrou que Sandy se confundiu e chamou Giovani de pai, já que o cantor sertanejo estava com o cabelo bem parecido com o de Xororó. Envergonhada, a cantora apenas riu para a câmera.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet