Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:56:26
informe o texto

Notícias / Esporte

18/06/2019 às 16:55

Vasco anuncia meia Marquinho, ex-Athletico-PR e Fluminense

O jogador já vinha realizando exames médicos esta semana com o clube

Leiagora

O Vasco anunciou o seu primeiro reforço na "era Vanderlei Luxemburgo". Trata-se do meia Marquinho, de 32 anos, que estava no Athletico-PR e que ficou conhecido no futebol carioca por suas passagens pelo Fluminense (2009 a 2011 e 2016 a 2017).

O jogador já vinha realizando exames médicos esta semana com o clube e foi aprovado em todos eles. Seu contrato terá validade até o fim deste ano.

Marquinho se destaca por sua polivalência, já que pode atuar tanto como um meia de criação como de volante e até lateral esquerdo.

No Athletico-PR, atuou somente no time de aspirantes e, embora tenha sido considerado o grande destaque da equipe no título paranaense, não teve seu contrato renovado.

No Vasco, Marquinho reencontrará o zagueiro Leandro Castan, que foi seu companheiro de Roma (ITA) na temporada 2012/2013.

 
Direto de São Paulo / Folhapress 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet