Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:12:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/06/2019 às 17:33

Fávero posta foto com os dois olhos abertos: 'Procedimento feito, sucesso total'

Leiagora

Fávero posta foto com os dois olhos abertos: 'Procedimento feito, sucesso total'

Foto: Instagram

Após passar por uma cirurgia para reconstrução da pálpebra, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) posta em suas redes sociais nesta terça-feira (18), uma foto com os dois olhos abertos.
 
Fávero também aproveitou para agradecer a Deus e aos amigos: “Oi Pessoal! Deus é maravilhoso🙏♥ Passando por aqui para agradecer a todos pelo carinho de sempre e as orações. Procedimento feito, sucesso total! Minha gratidão eterna a Deus por tudo! Um breve repouso e daqui a pouco eu volto com força total aos trabalhos! Abraço😀”.
 
Fávero ficou sem o movimento da pálpebra após ter sido atacado por um cachorro enquanto assistia a um torneio de futebol em Lucas do Rio Verde, em março deste ano. Desde o ataque, o parlamentar ficou usando um tapa olho.
 
Ele deve ficar afastado de suas atividades na Assembleia Legislativa por pelo menos 20 dias.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet