Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:39:08
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2019 às 16:03

Homem é preso suspeito de oferecer balas e tentar pegar criança de 4 anos à força

Bruno Bortolozo

Homem é preso suspeito de oferecer balas e tentar pegar criança de 4 anos à força

Foto: Divulgação

Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (17), suspeito de tentar pegar à força uma criança de 4 anos de idade, em Sorriso. Segundo a denúncia registrada na delegacia do município, a mãe e a menina caminhavam sentido à casa onde moram, quando o suspeito, empurrando uma bicicleta, passou a acompanhar as duas. 

Quando mãe e filha chegavam em casa, o homem se aproximou, ofereceu balas para a criança e a puxou pelo braço. A mulher pediu socorro, o pai da menina apareceu e entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir.

A polícia foi chamada, fez rondas e encontrou o homem, que negou as acusações. No entanto, a mãe afirma que já viu o mesmo sujeito entregando balas para a criança, no portão da casa dela.

Uma testemunha que seguiu o homem, confirmou para os policiais que se tratava do suspeito indicado pela mãe. Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet