Cuiabá, domingo, 21/07/2019
15:02:31
informe o texto

Notícias / Judiciário

19/06/2019 às 09:28

Médica que atropelou verdureiro consegue adiar audiência

Letícia Bortolini entrou com pedido liminar para adiar a audiência

Maisa Martinelli

Médica que atropelou verdureiro consegue adiar audiência

Foto: universomt

O desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), deferiu o pedido liminar da médica Letícia Bortolini, acusada de atropelar e matar o verdureiro Francisco Lúcio Maia, e postergou a audiência de instrução, que seria realizada nesta quarta-feira(19).

Saiba mais: Médica que atropelou verdureiro será interrogada na próxima semana

A decisão do adiamento baseou-se no argumento da defesa, patrocinada pelo advogado Giovani Santin, de que ainda não teve acesso à simulação do local do acidente. O advogado da ré deseja realizar perícia particular para confrontar as informações dos autos.

“O impetrante pretende o acesso ao material produzido pela perícia oficial durante a elaboração dos seus laudos, a fim de que o assistente técnico tenha meios de contestá-los. Na verdade, não se discute o direito de acesso à prova dos autos, pois elas sempre estiveram à disposição do impetrante, mas o acesso aos elementos colhidos pelo Polícia Técnica durante a realização dos seus levantamentos de campo”, alegou o desembargador.

Antes de adiar a audiência, Perri havia determinado prazo de 72 horas para o fornecimento de imagens e vídeos, usados ou não na elaboração de provas das duas partes.

A nova data para a audiência não foi divulgada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet