Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:48:51
informe o texto

Notícias / Judiciário

19/06/2019 às 09:28

Médica que atropelou verdureiro consegue adiar audiência

Letícia Bortolini entrou com pedido liminar para adiar a audiência

Maisa Martinelli

Médica que atropelou verdureiro consegue adiar audiência

Foto: universomt

O desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), deferiu o pedido liminar da médica Letícia Bortolini, acusada de atropelar e matar o verdureiro Francisco Lúcio Maia, e postergou a audiência de instrução, que seria realizada nesta quarta-feira(19).

Saiba mais: Médica que atropelou verdureiro será interrogada na próxima semana

A decisão do adiamento baseou-se no argumento da defesa, patrocinada pelo advogado Giovani Santin, de que ainda não teve acesso à simulação do local do acidente. O advogado da ré deseja realizar perícia particular para confrontar as informações dos autos.

“O impetrante pretende o acesso ao material produzido pela perícia oficial durante a elaboração dos seus laudos, a fim de que o assistente técnico tenha meios de contestá-los. Na verdade, não se discute o direito de acesso à prova dos autos, pois elas sempre estiveram à disposição do impetrante, mas o acesso aos elementos colhidos pelo Polícia Técnica durante a realização dos seus levantamentos de campo”, alegou o desembargador.

Antes de adiar a audiência, Perri havia determinado prazo de 72 horas para o fornecimento de imagens e vídeos, usados ou não na elaboração de provas das duas partes.

A nova data para a audiência não foi divulgada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet