Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
00:43:51
informe o texto

Notícias / Polícia

19/06/2019 às 15:44

Aluna de escola particular desaparece e família se desespera

A estudante estava vestindo o uniforme do Colégio Salesiano e calça legging azul, com listra vermelha na lateral, quando saiu de casa.

Luzia Araújo

Família e amigos buscam por informações que ajudem a chegar até a jovem, Luana Martins Margotti, de 17 anos, que desapareceu nessa terça-feira (18), em Cuiabá.

Segundo informações a garota saiu de sua casa, no bairro Jardim Itália, em um carro de aplicativo e não deu mais notícia à família. Ela estava vestindo o uniforme do Colégio Salesiano e calça legging azul, com listra vermelha na lateral.

Os familiares já registraram o desaparecimento na Polícia Judiciária Civil. Imagens de sistemas de segurança das residências do bairro serão solicitados, para auxiliar nas investigações do caso. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização de Luana, pode ser repassada pelos telefones (65) 3901-4823/4825 e 9-9286-6887.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet