Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:23:40
informe o texto

Notícias / Esporte

19/06/2019 às 16:00

Com problemas na família, atacante Giovani Rosa deixa o Luverdense

Com um gol marcado em quatro jogos na Série C, o atacante era a referência do time no ataque. Clube busca reforço para o setor

Derik Bueno

Com problemas na família, atacante Giovani Rosa deixa o Luverdense

Com problemas familiares, Giovani Rosa decide deixar o Luverdense

Foto: Assessoria Luverdense

O atacante Giovani Rosa não faz mais parte do elenco do Luverdense nesta temporada. Com problemas familiares, o jogador de 27 anos pediu afastamento junto a diretoria. O contrato entre atleta e clube foi reiscindido.

Apresentado no dia 30 de abril, logo após o fim do Mato-grossense, Rosa fez quatro partidas com a camisa do Luverdense e marcou apenas um gol – empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, pela 5ª da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao clube mato-grossense, o atleta revelado pelo Internacional estava no Central-PE, e também, teve passagens pela seleção brasileira de base.

Na última semana, o atacante foi liberado pela diretoria do Verdão do Norte. Os motivos familiares que levaram a saída do jogador do clube não foram informados. O Luverdense busca agora um reforço para o setor. Já que na última semana havia anunciado a saída do atacante Wilson Júnior, do volante Helder Ribeiro e do meia Junior Lemos. O treinador Júnior Rocha têm como opções no elenco os atacantes Anderson Ligeiro, Gabriel Honório, Douglas Oliveira, Dionathan Abu, Samuel e Igor Goularte. 

O Luverdense tem seis pontos e está na lanterna do Grupo B da Série C. O próximo compromisso do Verdão será diante do Atlético-AC, pela última rodada do 1º turno, no domingo, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet