Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
10:57:43
informe o texto

Notícias / Esporte

19/06/2019 às 16:00

Com problemas na família, atacante Giovani Rosa deixa o Luverdense

Com um gol marcado em quatro jogos na Série C, o atacante era a referência do time no ataque. Clube busca reforço para o setor

Derik Bueno

Com problemas na família, atacante Giovani Rosa deixa o Luverdense

Com problemas familiares, Giovani Rosa decide deixar o Luverdense

Foto: Assessoria Luverdense

O atacante Giovani Rosa não faz mais parte do elenco do Luverdense nesta temporada. Com problemas familiares, o jogador de 27 anos pediu afastamento junto a diretoria. O contrato entre atleta e clube foi reiscindido.

Apresentado no dia 30 de abril, logo após o fim do Mato-grossense, Rosa fez quatro partidas com a camisa do Luverdense e marcou apenas um gol – empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, pela 5ª da Série C do Campeonato Brasileiro. Antes de chegar ao clube mato-grossense, o atleta revelado pelo Internacional estava no Central-PE, e também, teve passagens pela seleção brasileira de base.

Na última semana, o atacante foi liberado pela diretoria do Verdão do Norte. Os motivos familiares que levaram a saída do jogador do clube não foram informados. O Luverdense busca agora um reforço para o setor. Já que na última semana havia anunciado a saída do atacante Wilson Júnior, do volante Helder Ribeiro e do meia Junior Lemos. O treinador Júnior Rocha têm como opções no elenco os atacantes Anderson Ligeiro, Gabriel Honório, Douglas Oliveira, Dionathan Abu, Samuel e Igor Goularte. 

O Luverdense tem seis pontos e está na lanterna do Grupo B da Série C. O próximo compromisso do Verdão será diante do Atlético-AC, pela última rodada do 1º turno, no domingo, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet