Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:44:44
informe o texto

Notícias / Esporte

19/06/2019 às 16:27

Após semana de folga e com reforço, elenco do Cuiabá está volta aos treinos

Anderson Conceição com os demais jogadores nesta quarta-feira no CT do Dourado; Douglas Mendes e Edson Borges não voltaram aos treinos

Derik Bueno

Após semana de folga e com reforço, elenco do Cuiabá está volta aos treinos

Anderson Conceição com os demais jogadores nesta quarta-feira

Foto: AssCom Dourado

Após uma semana de folga, o Cuiabá se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19) com reforço na zaga. O zagueiro Anderson Conceição foi apresentado como novo jogador do Dourado. O jogador de 29 anos chega para tentar corrigir algumas falhas no setor defensivo do clube que tem sido criticado nos últimos jogos.

Anderson estava no Umm-Salal, do Catar. No ano passado defendeu o CRB na disputa da Série B. Além do time alagoano, o defensor têm passagens por outros clubes tradicionais do futebol brasileiro como Atlético-GO, Criciúma, Bahia e América-MG. Em 2013, o jogador jogou na Europa e defendeu o Mallorca, da Espanha. Anderson chega para brigar por uma vaga como titular na defesa, ao lado de Edney, Alef e Willian Barão.

Supostas saídas

Na reapresentação foram sentidas duas ausências: Douglas Mendes e Edson Borges. Antes da folga, os zagueiros haviam sido afastados pela diretoria auriverde. Ao ser questionado sobre as saídas, Michel Alves, diretor de futebol, não confirmou as permanências dos atletas, mas tudo indica que eles não fazem mais parte do planejamento do clube nesta temporada.

O Cuiabá tem oito pontos e ocupa a 15ª posição. O próximo compromisso do time mato-grossense será fora de casa, contra o Vitória, no dia 9 de julho, no estádio Barradão, em Salvador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet