Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
12:22:15
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

19/06/2019 às 19:55

​Vendas de produtos para as festas juninas movimentam o comércio da Capital; veja vídeo

Para quem ainda não comprou seus produtos para o arraial, a hora chegou

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Como todo período festivo, as festas juninas e julinas devem movimentar o comércio de Cuiabá, principalmente com as vendas dos produtos sazonais, ou seja, de determinada época do ano, nesse caso, aqueles usados nos arraias.

As lojas da Capital estão animadas e algumas esperam o crescimento de até 30% com as vendas deste ano. É o caso da loja de produtos de festa que Luis Fernando gerencia.

“Esperamos um crescimento de até 40% nessa época do ano. Fazemos de tudo para chamar a atenção dos nossos clientes”, pontou o funcionário.

O Leiagora também foi até a Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL), para se ter um panorama de como a alta no consumo dos produtos pode movimentar a economia da cidade.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet