Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
12:16:50
informe o texto

Notícias / Sorriso

19/06/2019 às 18:16

Sorriso terá ponto facultativo na sexta-feira (20) e programação especial no feriado prolongado

Redação

Sorriso terá ponto facultativo na sexta-feira (20) e programação especial no feriado prolongado

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), dia em que será celebrado o Corpus Chirsti é ponto facultativo nacional.  Por conta disso, não haverá atendimento na Prefeitura e em todas as secretarias, bem como no Ganha Tempo, tanto amanhã, como na sexta-feira (21), quando é ponto facultativo no município. O retorno às atividades se dará normalmente na segunda-feira (24).
 
Confira como será o funcionamento nas demais unidades da Administração Municipal:
 
Assistência Social
O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e o Conselho Tutelar poderão ser acionados por meio dos telefones de plantão: Creas (99976 1717) e Conselho Tutelar (99961 7218). As demais unidades seguem a programação do decreto.
 
Educação e Cultura
Não haverá aula em todas as escolas e Cemeis do município. Este feriado já estava programado no calendário escolar e não haverá qualquer tipo de prejuízo ao andamento das aulas.
 
Saúde e Saneamento
As unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs), o Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME), o Centro Odontológico Especializado (CEO) Maria Lourdes de Lima, o Centro de Reabilitação Renascer e as Farmácias Cidadãs estarão fechadas. A exceção é a Farmácia Cidadã Central, que estará aberta durante o feriado no horário das 7h às 11h e à tarde, das 13h às 17h.
Quem precisar de atendimento de urgência e emergência pode procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicava.  No posto com atendimento estendido do bairro Novos Campos, que funciona ao lado da Praça CEU, não haverá atendimento. A equipe da UPA receberá reforço para atendimento.

 
Obras e Serviços Públicos
A coleta de lixo doméstico será mantida normalmente durante o período. Já a coleta de lixo seco segue a programação estabelecida em calendário, finalizando os bairros Rota do Sol, Santa Clara e Monte Líbano.

Para celebrar a data, serão realizadas procissões em vários pontos de Sorriso nesta quinta-feira (20). Para isso, algumas ruas serão interditadas.

Confira os locais e horários das interdições

Procissão da Igreja Sagrado Coração de Jesus: início 5 horas com término previsto para as 10 horas. Vias interditadas: Avenida Porto Belo, contorno na rotatória com a Avenida Blumenau, retorno na Avenida Porto Belo finalizando em frente à igreja.

Procissão da Igreja Matriz: início 5 horas com término previsto para as 10 horas. Vias interditadas: Vias interditadas: Rua Rui Barbosa segue até a Rua Desbravadores e retorna na Avenida Natalino João Brescansin, finalizando em frente à Igreja Matriz.  

Procissão da Igreja São José: início 5 horas com término previsto para as 10 horas. Vias interditadas: Travessa Poxoréo, seguindo até a Rua Floriano Peixoto, segue para a Rua São João até a Travessa das Orquídeas e retorna na Avenida Perimetral Noroeste, virando na Lupicínio Rodrigues, finalizando em frente à Igreja.

Procissão da Igreja Santa Luzia: início às 8h30 às 10horas. Vias interditadas: Rua Alencar Bortolanza segue até a Rua Passo Fundo, Rua Guaíba, Rua Claudia retorna à Rua Alencar Bortolanza com término no ponto de saída.
Direto de Sorriso, com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet