Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
13:20:11
informe o texto

Notícias / Polícia

20/06/2019 às 04:18

Quatro bandidos são presos pela polícia após assalto à salão de beleza em bairro nobre de Cuiabá

Assaltantes em fuga atravessaram canteiro central e invadiram a contra mão durante perseguição; Houve troca de tiros

Derik Bueno

Quatro bandidos são presos pela polícia após assalto à salão de beleza em bairro nobre de Cuiabá

Três criminosos maiores de idade detidos na ação policial

Foto: Reprodução

Quatro criminosos, sendo uma mulher e um adolescente de 17 anos, praticaram um assalto à um salão de beleza no fim tarde desta quarta-feira (19), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O crime resultou em uma perseguição policial em duas das avenidas mais movimentadas da capital.
 
Na fuga, os assaltantes levaram joias, dinheiro, bolsas, celulares e uma caminhonete Hilux SW4, modelo SUV. Com o objetivo de despistar os policiais, os bandidos atravessaram o canteiro central da Avenida Miguel Sútil e seguiram em direção à Avenida Fernando Corrêa. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre PMs e bandidos. Após o cerco ser montado pela polícia, os criminosos se entregaram.
 
“Foi uma ação planejada por parte do quadrilha. Primeiro, a mulher adentrou ao estabelecimento para tirar a atenção de clientes e da proprietária. Logo em seguida, os demais invadiram o salão e já anunciaram o assalto. Eles agiram com violência, e um deles, chegou a disparar contra a vítima, que ficou ferida no pé.”, salientou o capitão Gasparetto, da Polícia Militar.
 
Os suspeitos maiores de idade foram identificados como Keividy Aldrey Pinheiro de Souza, Daniele Fernandes de Souza, André Silva de Campos e o adolescente pelas inicias V.H.N.J.  Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais.

Os objetos subtraídos e o veículo foram recuperados e o revólver calibre 38, utilizado na ação, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi apreendido. N
a Central de Flagrantes de Cuiabá, a ocorrência foi registrada, onde os suspeitos permanecem detidos até a audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet