Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:57:01
informe o texto

Notícias / Polícia

20/06/2019 às 05:20

Assaltantes invadem loja de departamentos, e pessoas são feitas de reféns em Cuiabá; dois são presos

Vítimas ficaram sob o controle de um dos assaltantes. Houve troca de tiros na ação criminosa, mas ninguém se feriu

Derik Bueno

Assaltantes invadem loja de departamentos, e pessoas são feitas de reféns em Cuiabá; dois são presos

Assaltantes à loja de departamentos em Cuiabá foram presos pela PM

Foto: Polícia Militar

Funcionários e clientes passaram momentos de tensão e medo na noite desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Uma loja de departamentos, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do Cpa), foi alvo de bandidos armados. Houve troca de tiros durante a fuga dos criminosos.
 
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, e o principal suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica. 
 
Na ação, um dos bandidos fez de refém uma cliente no interior da loja. Uma pessoa não identificada efetuou vários disparos contra o assaltante, que revidou, e logo depois, rendeu um motorista na rua paralela ao estabelecimento. O criminoso, sob controle do segundo refém, obrigou a levá-lo para um determinado endereço. Não houve registros de feridos. O segundo ladrão que participou do crime fugiu antes do fim da ação criminosa e não prestou apoio ao comparsa.
 
Aterrorizados com os diparos de arma fogo, clientes e colaboradores evadiram do local sentido à avenida. O trânsito em frente à loja ficou tumultuado, e alguns motoristas assustados avançaram o sinal vermelho.
 

Circuito interno da loja
 
Nas imagens, obtidas através das câmeras de monitoramento da loja, é possível identificar o suspeito, que pede para um funcionário pegar os aparelhos celulares e colocá-los em uma sacola.
 
Prisão dos suspeitos
 
A polícia intensificou o patrulhamento ostensivo na região. Por volta das 23h30, os criminosos foram presos no bairro Jardim Vitória, e identificados como Jhonatan Pereira Sá, de 25 anos, e Mateus Lincon Silva Lima, de 21.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, os criminosos têm antecedentes criminais pela prática do crime de roubo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet