Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:37:13
informe o texto

Notícias / Geral

20/06/2019 às 18:41

Homem leva surra coletiva após tentar fazer arrastão em igreja; veja vídeo

O homem quebrou objetos e ameaçou estar armado

Iury Lupaudi

Homem leva surra coletiva após tentar fazer arrastão em igreja; veja vídeo

Foto: Reprodução

No último domingo(16) os fiéis da Paróquia Menino Jesus de Prada, localizada na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, foram surpreendidos por um homem que aguardou a missa começar e iniciou uma tentativa de arrastão.

O meliante quebrou objetos sacros e ameaçou atirar com uma suposta arma na cintura. Ao perceber que o homem não estava armado, cerca de 40 fiés partiram para cima e o agrediram fortemente.

Após vários minutos de "surra", o delinquente foi levado para fora da igreja, imobilizado e, muito ferido, aguardou a chegada da polícia. 

De acordo com a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o vândalo foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso. 

Apesar do susto a missa foi celebrada normalmente pelo Padre Cícero Leandro.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz foi solto no dia 17 de junho opós o pagamento de fiança. A motivação da ação ainda não foi revelada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet