Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:28:23
informe o texto

Notícias / Variedades

21/06/2019 às 07:57

Netuno direto: sonhos tornam-se desencaminhadores, Horóscopo - 21/06

Leiagora

Netuno toma direção contrária àquela que seria o caminho esperado no céu. Os sonhos, aspirações e inspirações de grande calado não caminham bem se não passarem por profunda revisão. Ou seja, tornam-se desencaminhadores se forem tomados e seguidos de modo espontâneo. É tempo de reelaborar os sonhos mais elevados que sonhamos.

ÁRIES
Netuno retrógrado aponta para trás em situações que desejaria ver logo indo adiante. É a base familiar que lhe dá sustento, portanto faça com ela o melhor.

TOURO
As mudanças que está ultimando em seu cotidiano transformarão também os sonhos com que se orienta em direção ao futuro. Tudo está mudando agora, e nada tem muita forma.

GÊMEOS
A situação material está mudando e isso interfere bastante em seu trabalho, redefinindo as metas e mesmo a direção geral de sua carreira. Esteja atento a tudo isto.

CÂNCER
Sua personalidade está se delineando, mas alguns valores sobre os quais ela se assenta ainda estão mudando. Vá dando forma e mudando o conteúdo ao mesmo tempo.

LEÃO
 Os obstáculos para formar um bom relacionamento ou mesmo uma vida estrutura estão terminando. Mesmo assim, há coisas a mudar na intimidade da vida a dois.

VIRGEM
Uma nova ambientação social está se formando e você passa a participar de um novo mundo. Mas as relações pessoais precisam de ajustes importantes.

LIBRA
Sua profissão está terminando a fase de estruturação, mas há muito a reorganizar no cotidiano de trabalho. Uma nova forma está nascendo, e deixe-a nascer no tempo certo.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos estão como que cabelos despenteados por ventos rebeldes. É preciso entender o que se passa, antes de lhes dar uma forma mais definitiva.

SAGITÁRIO
A situação familiar tende a estar mais confusa nos próximos meses. Assim como a questão de moradia. É preciso definir os acordos e compromissos antes de tudo.

CAPRICÓRNIO
Seus pensamentos se desorganizam por uns tempos. É preciso rever a imagem que nutre a respeito das pessoas e do modo de se relacionar com elas.

AQUÁRIO
Situação financeira confusa e caótica por uns tempos. É preciso se manter firme trabalhando, ou o caos aumenta ainda mais. Siga em frente com seu sonho de trabalho.

PEIXES
Você está mudando - mais uma vez, sua personalidade e seus pensamentos ficam sem forma definida, e tudo pode acontecer. Mas é o amor quem irá aglutinar uma nova forma.

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet