Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:02:11
informe o texto

Notícias / Geral

21/06/2019 às 09:40

Baile do Nêgo Véio com Alexandre Pires é realizado nesta sexta

Luana Valentim

Baile do Nêgo Véio com Alexandre Pires é realizado nesta sexta

Foto: Reprodução da internet

Vamos para o ‘Baile do Nêgo Véio’? Para quem curte uma pagodeira, se prepare!!! Cuiabá recebe, nesta sexta-feira (21), o cantor Alexandre Pires.

O show com 3h de duração será realizado na casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio. O portão será aberto às 22h30.

Alexandre traz uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, como ‘Quero te encontrar’ do MC Buchecha, ‘Liberar Geral’ do Terra Samba, ‘Cheia de Mania’ do Raça Negra, ‘Domingo’ do Só Pra Contrariar – grupo ao qual pertencia –, entre outros sucessos.

Com uma agenda apertada, o Nêgo Véio preparou esta sexta especial para os cuiabanos que vão mostrar todo o gingado, afinal, com um show desses, o que não dá é para ficar parado.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet