Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:53:20
informe o texto

Notícias / Geral

21/06/2019 às 10:01

Cinema tem grandes filmes para o final de semana

Quer passar um dia com a família, comendo aquela pipoca e com muita aventura? O cinema de Cuiabá tem a programação perfeita para você

Luana Valentim

Quer passar um dia com a família, comendo aquela pipoca e com muita aventura? O cinema de Cuiabá tem a programação perfeita para você.
 
Para quem curte uma animação, assista Toy Story 4
 
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.
 
Quer ver na telona aquele clássico da Disney? Então você precisa assistir Aladdin.
 
Um humilde jovem descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
 
Já para aqueles que curtem uma comédia com muita ação, não pode perder MIB: Homens de Preto – Internacional
 
Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo, agora eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.
 
Para os casais apaixonados, também tem aquele filme com uma dose extra de humor: Casal Improvável.
 
O jornalista investigativo Fred Flarsky se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley. Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field, que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.
 
Quer ação e aventura? Então assista X-Men – Fênix Negra
 
Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força a infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, os X-Men devem encontrar uma maneira não apenas para salvá-la, mas para salvar o planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.
 
Tem também a história do incrível Elton John: Rocketman
 
Rocketman é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. A fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela Elton John.
 
Para a criançada também tem filme, A Patrulha Canina – Super Filhotes
 
Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet