Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
12:27:25
informe o texto

Notícias / Esporte

21/06/2019 às 11:46

Técnico Caé Cunha não viaja e é demitido do União às vésperas de decisão na Série D

A diretoria do Colorado atendeu pedido de jogadores e anunciou saída do treinador. Preparadores de goleiro e físico comandam o time diante do Iporá

Derik Bueno

Técnico Caé Cunha não viaja e é demitido do União às vésperas de decisão na Série D

Caé Cunha é demitido e não treina mais o União de Rondonópolis

Foto: Assessoria União EC

Caé Cunha é demitido e não comanda mais o União. A informação foi confirmada pela assessoria do clube na manhã desta sexta-feira (21), às vésperas do duelo de volta contra o Iporá pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Colorado aponta problemas no relacionamento com os jogadores como fator principal para o desligamento do treinador. 

O preparador físico Paulo Muller, e os goleiros Adiel e o diretor de futebol Pedro Coelho comandam juntos o time no duelo do próximo domingo. Em uma reunião a pedido dos jogadores, a diretoria decidiu encerrar o vínculo do então treinador.  

Caé Cunha chegou no União logo após o fim do Campeonato Mato-grossense 2019. Dirigiu o time em 7 jogos na pela Série D do Brasileiro - 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.
 

O União viajou para o interior de Goiás, onde encara o Iporá no domingo, às 14h (de MT), pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D do Brasileiro. Na ida, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o time goiano venceu por 3 a 2. Para avançar, o time mato-grossense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet