Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:13:27
informe o texto

Notícias / Esporte

21/06/2019 às 12:08

Brasil encara Bulgária pela Liga das Nações de Vôlei em Cuiabá

Jogo será realizado às 20h (de MT), no Ginásio Aecim Tocantins. A seleção é segunda colocada na classificação geral

Leiagora

Brasil encara Bulgária pela Liga das Nações de Vôlei em Cuiabá

Brasil enfrenta Bulgária pela Liga das Nações, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá

Foto: Divulgação/FIVB

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei entra em quadra em território nacional nesta sexta-feira (21), às 20h (de MT), no ginásio Aecim Tocantins, pela Liga das Nações de Vôlei.
 
Nas três primeiras fases, a seleção brasileira venceu oito jogos e perdeu apenas um. A seleção chega em Cuiabá como segunda colocada na classificação geral da competição com 22 pontos, dois a menos que o líder Irã.

“Antes de mais nada, estar em Cuiabá significa jogar com a torcida a favor. Os torcedores nos apoiarem é essencial para a seleção brasileira e isso sempre acontece quando jogamos no Brasil. Ganhamos uma força a mais e vamos fazer de tudo para dar as três vitórias de presente porque eles merecem.”, destacou Wallace, oposto da seleção.

Confira a relação dos jogadores: os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace, Alan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas, Lucas Lóh e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

Em solo mato-grossense a seleção brasileira ainda encara a Alemanha e Rússia, no sábado e domingo, respectivamente. Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins.

Jogos em Cuiabá

Sexta-feira – 21/06 – Brasil x Bulgária, às 20h (de MT)
Sábado – 22/06 – Brasil x Alemanha, às 20h (de MT)
Domingo – 23/06 – Brasil x Rússia, às 20h (de MT)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet