Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:04:47
informe o texto

Notícias / Geral

21/06/2019 às 15:29

Prefeitura realiza licitação para construção de praça na Vila Paulista

A obra será executada com recursos próprios e atende a um anseio antigo da comunidade

Leiagora

Prefeitura realiza licitação para construção de praça na Vila Paulista

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis realizou na manhã desta quarta-feira (19), na sala de licitações a sessão pública para a contratação de empresa especializada em engenharia para a construção da Praça da Vila Paulista. A obra será executada com recursos próprios e atende a um anseio antigo da comunidade.

A licitação foi realizada na modalidade de tomada de preço do tipo menor preço e teve como única interessada e vencedora a empresa Medeiros Engenharia Eireli que ofertou o valor de R$ 173.222,15.

O projeto da praça que está sendo executado por meio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (Ippur) prevê a área de 1.293,50 m² e contará com calçada, acessibilidade, paisagismo, parque infantil com playground, mesa com tabuleiro, mesa de ping pong, mobiliário urbano com bancos e lixeiras, academia popular e iluminação. 

A praça era um sonho antigo da comunidade que firmou uma parceria com o município para executar a manutenção do espaço público por meio da Associação dos Moradores. 

 
Com informações da assessoria de imprensa / Prefeitura de Rondonópolis 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet