Cuiabá, segunda-feira, 22/04/2024
20:33:35
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2019 às 15:34

Andarilho é morto ao cobrar salário de patrão

A confusão teria se iniciado após a vítima cobrar pelos dias trabalhados.

Luzia Araújo e Iury Lupaudi

Andarilho é morto ao cobrar salário de patrão

Foto: PMMT

O proprietário de um local de coleta de materiais reciclados, Abílio Silva dos Santos, de 38 anos, foi preso suspeito de matar um homem com golpes de faca, no município de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (19).  

A Polícia Militar foi informada via 190 e prontamente se dirigiu ao local. Ao chegar os policiais encontraram a vítima, conhecida como Manuel (Pernambucano), caída ao chão, com vários ferimentos e se debatendo. Minutos depois, o suspeito saiu de dentro do mato e relatou o real motivo do crime.

Segundo Abílio,  Pernambucano era um andarilho e teria trabalhado pra ele por dois dias. A confusão teria se iniciado após a vítima cobrar pelos dias trabalhados e o empresário se recusar a pagar. Como descrito no boletim de ocorrência, Pernambucano teria usado uma foice contra Abílio e, para se proteger, o mesmo desferiu várias facadas na vítima, que teria usado bebida alcoólica na noite do crime.

A equipe médica do Pronto-Socorro da cidade foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional de Cáceres, porém Pernambuco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet