Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
22:17:59
informe o texto

Notícias / Política

21/06/2019 às 20:33

Presidente regional do PTC no Rio é encontrado morto em casa

Leiagora

Presidente regional do PTC no Rio é encontrado morto em casa

Foto: Divulgação

O presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Rio, Daniel Tourinho Filho, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde desta sexta-feira, 21. A causa da morte não foi divulgada, mas não haveria sinais de violência.

Em nota publicada numa rede social, o PTC do Rio lamentou a morte de seu presidente e informou que Tourinho Filho vinha apresentando problemas de saúde. "Já faz algum tempo que o presidente enfrentava problemas de saúde, tendo sido atendido em outras ocasiões em rede hospitalar", diz o texto. "Daniel vinha trabalhando de forma incansável para montar nominatas justas em todo Rio de Janeiro. A política de nosso Estado perde uma grande figura, atuante e sonhador de um mundo melhor para todos. Descanse em paz", complementa.

Daniel Tourinho Filho era filho do presidente nacional do partido, Daniel Sampaio Tourinho.
Direto do Rio de Janeiro, Marcio Dolzan-Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet