Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:03:17
informe o texto

Notícias / Geral

22/06/2019 às 11:54

Marilia Mendonça está grávida de seu primeiro filho com compositor sertanejo

A cantora havia assumido o relacionamento com o cantor em maio deste ano.

Leiagora

Marilia Mendonça está grávida de seu primeiro filho com compositor sertanejo

Foto: Reprodução

Marilia Mendonça, 23, está grávida do namorado, o compositor Murilo Huff. A cantora havia assumido o relacionamento com o cantor em maio deste ano.

Mendonça e Huff já até gravaram uma música juntos chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, o cantor publicou uma foto ao lado de Marilia em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

Mendonça está grávida de cinco semanas. A informação da gravidez foi revelada pelo blog Léo Dias, do Uol, e confirmada à Folha de S.Paulo pela assessoria da cantora.

No dia dos namorados, Mendonça publicou um texto dedicado a Huff. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos", escreveu a artista em meio a uma longa declaração. 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet