Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:54:38
informe o texto

Notícias / Polícia

22/06/2019 às 16:09

Após denúncia, PM fechar 'boca de fumo' em Barra do Garças

A Polícia Militar recebeu a denúncia via 190.

Luzia Araújo

Após denúncia, PM fechar 'boca de fumo' em Barra do Garças

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (22), o homem A.R.A, de 26 anos, e a mulher, W.F.R, de 22, suspeitos de tráfico de drogas, no município de Barra do Garças (509 km distante da capital). O casal foi flagrado comercializando entorpecentes, no bairro Anchieta.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi informada via 190, sobre uma intensa movimentação de usuários de drogas na residência do casal. Os policiais deslocaram até o endereço da denúncia e visualizaram um usuário de drogas, saindo do local. Ele foi abordado pelos policiais e informou que teria adquirido uma porção de pasta base de cocaína, no valor de R$ 20,00.

Os militares entraram na casa e encontraram A.R.A, que tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. Já a sua esposa, W.F.R, se trancou no banheiro e dispensou uma porção de maconha, no vaso sanitário.

No local, a equipe encontrou ainda porções de pasta base de cocaína, celulares sem procedência, R$ 1.200 em dinheiro, além de uma motocicleta, que conforme a denúncia era usada para entregar as drogas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. O filho de dois anos do casal foi entregue ao Conselho Tutelar.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet