Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
23:41:57
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2019 às 11:54

Homem é preso após manter família refém durante roubo em Cuiabá

Ele e mais dois comparsas teriam levado diversos objetos eletrônicos, além de um veículo modelo Punto

Luzia Araújo

Homem é preso após manter família refém durante roubo em Cuiabá

Foto: PMMT

Reyvan da Silva Carvalho, de 24 anos, foi preso na noite desse sábado (22), suspeito de participar de um roubo à residência, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Ele e mais dois comparsas teriam levado diversos objetos eletrônicos, além de um veículo modelo Punto, que foi abandonado logo em seguida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram informados via 190 sobre um roubo ocorrido em uma residência do bairro. Reyvan e mais dois comparsas, em posse de arma de fogo, teriam invadido a casa e feito os moradores de reféns, enquanto pegavam os objetos e o carro.

Então os policiais iniciaram uma busca pelos assaltantes e avistaram Reyvan no interior de uma mercearia, no bairro Parque Cuiabá. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima. Os policiais ainda foram em uma residência, onde Reyvan foi visto saindo momentos antes de ser abordado, porém nada foi encontrado. O suspeito foi detido e levado à delegacia.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet