Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:33:32
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2019 às 11:54

Homem é preso após manter família refém durante roubo em Cuiabá

Ele e mais dois comparsas teriam levado diversos objetos eletrônicos, além de um veículo modelo Punto

Luzia Araújo

Homem é preso após manter família refém durante roubo em Cuiabá

Foto: PMMT

Reyvan da Silva Carvalho, de 24 anos, foi preso na noite desse sábado (22), suspeito de participar de um roubo à residência, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Ele e mais dois comparsas teriam levado diversos objetos eletrônicos, além de um veículo modelo Punto, que foi abandonado logo em seguida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram informados via 190 sobre um roubo ocorrido em uma residência do bairro. Reyvan e mais dois comparsas, em posse de arma de fogo, teriam invadido a casa e feito os moradores de reféns, enquanto pegavam os objetos e o carro.

Então os policiais iniciaram uma busca pelos assaltantes e avistaram Reyvan no interior de uma mercearia, no bairro Parque Cuiabá. Ele foi abordado e reconhecido pela vítima. Os policiais ainda foram em uma residência, onde Reyvan foi visto saindo momentos antes de ser abordado, porém nada foi encontrado. O suspeito foi detido e levado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet