Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:22:41
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2019 às 14:14

Por ciúmes, homem agride esposa com capacete em Porto Alegre do Norte

Depois da violência, o suspeito foi preso com uma arma de fogo, próximo à residência do casal.

Luzia Araújo

Por ciúmes, homem agride esposa com capacete em Porto Alegre do Norte

Foto: PMMT

Um homem de 65 anos foi preso após agredir sua esposa por ciúmes utilizando um capacete, no município de Porto Alegre do Norte (1.159 km distante da capital), nesse sábado (22). Depois da violência, o suspeito foi preso com uma arma de fogo, próximo à residência do casal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do hospital da cidade, que informaram que a vítima teria dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça, causados pelo marido.

A equipe foi até o hospital colher mais informações. A vítima contou que ela e seu marido estavam em uma região conhecida como Buritis, quando teriam começado uma briga por ciúmes e que, em determinado momento da confusão, o seu marido teria acertado a sua testa com um capacete.

Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e o seu marido fugido.

Foi então que os policiais iniciaram buscas pela cidade e, próximo à residência do casal, conseguiram encontrar o suspeito, que estava em posse de uma arma de fogo calibre .22, com uma munição intacta e mais 21 em um dos bolsos da calça que usava.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet