Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:39:00
informe o texto

Notícias / Polícia

23/06/2019 às 15:25

Jovem é preso após matar idoso em Juína

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares.

Luzia Araújo

Jovem é preso após matar idoso em Juína

Foto: Reprodução

O jovem, Genilson Costa dos Santos, de 21 anos, conhecido também como GTA, foi preso suspeito de matar um idoso de 81 anos, identificado como Messias Henrique de Andrade, na tarde desse sábado (22), no município de Juína (759 km distante da capital).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para atender uma ocorrência de homicídio na avenida Aripuanã, na cidade. A equipe foi até o local e encontrou Genilson caído no chão, cercado por populares.

O suspeito estava com ferimentos leves no rosto, causados no momento em que tentava fugir.

Segundo as testemunhas, o suspeito teria saído da residência do idoso em estado alterado e tentou fugir, mas foi contido por elas. Em seguida, as testemunhas ligaram para Polícia Militar e informaram que, possivelmente, Genilson poderia ter matado o idoso na residência.

As testemunhas relataram ainda que um segundo comparsa, conhecido como “Ratinho”, também poderia ter participado do crime. Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o idoso sem vida e muito sangue espalhado pelo local.

O corpo foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet