Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:06:23
informe o texto

Notícias / Esporte

23/06/2019 às 16:31

Brasil encara Rússia no fim da quarta semana de classificação da Liga das Nações

Seleção brasileira é a vice-líder com 27 pontos. O duelo será às 20h (de MT) no ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá

Derik Bueno

Brasil encara Rússia no fim da quarta semana de classificação da Liga das Nações

Brasil encara Rússia no último joga da etapa de Cuiabá da Liga das Nações

Foto: Divulgação/FIVB

A seleção Brasileira Masculina de Vôlei volta as quadras neste domingo (23), pela Liga das Nações de Vôlei. O jogo será contra a Rússia, às 20h, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Este será o terceiro jogo na etapa de Cuiabá da competição internacional.

Nos dois primeiros, o Brasil venceu a Bulgária - 3 sets 1, e a Alemanha – 3 sets 2. Os triunfos conquistados na capital mato-grossense, o Brasil chega aos 27 pontos, três a menos que o líder Irã, que venceu a Austrália por 3 sets 0 e se garantiu na fase final que será realizada entre os dias 10 a 14 de julho, em Chicago, nos Estados Unidos.

O duelo contra os russos encerra a quarta e penúltima semana de jogos da fase de classificação da Liga das Nações.

A expectativa é de mais de 10 mil pessoas acompanhando Brasil e Rússia, seleções que já fizeram final olímpica em Pequim 2008. Confira os jogos 17h – Bulgária x Alemanha 20h – Brasil x Rússia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet